sexta-feira, 24 de abril de 2015

Depressão



Sim , é assim que me sinto neste momento ! Deprimida, como tantas outras vezes .Neste momento sinto o cão preto(depressão) mais uma vez a barrar-me a vida . Na qual ando sem vontade de fazer nada, sem vontade de viver bem a vida, desmoralizada, triste e sem auto-estima .Sem vontade, nem interesse de fazer qualquer actividade ou de ter um momento de lazer . Só me apetece ficar sentada em um canto encolhida dentro de um casulo e hibernar !
È assim que me sinto . A depressão nunca se cura, simplesmente temos fazes melhores e outras piores.
Os espiritualistas dizem que a depressão tem causa espirituais, nomeadamente um encosto. E porque encostam em nós? Por diversos factores por causa do stress, da ansiedade, da falta de fé em si mesmo. E aí ficamos um alvo fácil para esses espíritos negativos e de baixa dimensão. Ou então trata-se de um resgate de vidas passadas . Pode ser um espírito desencarnado que prejudique o deprimido actualmente, onde pode o deprimido já o ter prejudicado na vida passada também.
Nada é por acaso, mas Deus não quer o nosso mal nem sofrimento, apenas estamos resgatando as nossas vidas passadas e aprendendo a lição . Pois é !
Há que ter paciência .
Um dos conselhos é orar muito a Deus ao nosso anjo da guarda acender velinha, e dar banhos de arruda, alecrim, e alfazema.
Acreditar e ter fé em Deus que isto é apenas mais uma fase que vai passar, e que somos abençoados por termos a oportunidade de ter reencarnado , e pelas coisas boas que Deus nos deu, sejam elas quais forem.

Tenham muita fé meus queridos, porque eu acredito e tenho a certeza que vamos conseguir ultrapassar isso ! Vamos todos rezar para isso.
Ah e meditar , meu Deus não há nada melhor que meditar ! E se voce nao souber como se medita, não faz mal, tente da sua maneira com uma com uma musica relaxante , calma ,afaste todos e quaisquer pensamentos negativos, limpe e esvazie a sua mente, e deixe-se levar ...
Eu sei que quando estamos em baixo nao temos vontade de fazer nada, eu proprio o digo, mas há que tentar combater isso, faça exercicio, vá fazer caminhadas ao ar livre, corrida, bicicleta , e vai ver como vai esvaziar essa energia toda acumulada.
Para casos mais avançados de depressão aconselho alem de uma limpeza espiritual a buscar ajuda médica, nao vai resolver mas será um complemento está bem ?

Força meus queridos


1 comentário:

  1. Preciso muito falar com você a respeito de uma postagem em seu blog. Como faço?

    ResponderEliminar